211160710
Criado em 2018-01-12 17:47:26   24887 pesquisas   41 comentários   Lisboa
André classificou como Publicidade em 2018-11-05

MEO. Estão a ligar aos antigos clientes UZO para impingir um contrato com 24 meses de fidelização por 15,99 mensais. Depois de dizer que não, lá aceitaram e despediram-se. Duas horas depois, nova chamada, uma rapariga a pedir que responda "Sim" e começa a perguntar Nome - Idade - Morada e dá os dados correctos. Disse não a todos, desligou o telefone sem dizer mais nada.

Helena Andrade classificou como Desconhecido em 2018-10-26

Concordo com o Sr.Saturado:Não sei para que serve a nova lei, nem a Comissão Nacional de Proteção de Dados! Eu não solicitei o contacto nem disponibilizo o número do TM, portanto isto é ilegal. Respeito muito o trabalho destas pessoas mas devia haver forma de ao dizer NÃO, não insistirem. Isto é VIOLAÇÃO PURA

Pedro classificou como Desconhecido em 2018-10-19

"Boa tarde, estou a falar com o senhor Pedro? Sou gestor comercial da MEO e venho lhe informar que lhe sorteamos um router 4g. O router pode ser usado no continente, Ilhas...." E a chamada cai

Felipe classificou como Desconhecido em 2018-10-16

Fartam-se de ligar umas 5x ao dia e não se cansam todos os dias, não há como fazer uma denúncia para que isto pare.. já se torna massacraste..

classificou como Desconhecido em 2018-10-11

"fio de back" é Top! Obrigado por este momento de boa disposição

Anónimo classificou como Desconhecido em 2018-10-09

Não custa nada arranjares um emprego que não implique invadir a privacidade das pessoas. Auxiliar de geriatria, por exemplo, era algo nobre, ajudavas as pessoas na altura que mais precisavam em vez de as importunar.

Encostado? classificou como Desconhecido em 2018-09-19

A essa tal de Célia. Olha se és uma inútil que nada mais arranjaste senão telemarketing analisa; contratos quinzenais?? Nem digo mais nada... essa gente é vírus. E porque é que eu tenho sequer que andar a pesquisar antes de atender se eu expressamente nunca autorizei telemarketing? Antes de falares sua burra desencosta-te mas é e faz-te à vida minha querida.

Carina classificou como Desconhecido em 2018-09-17

Foi burlada o k tenho k fazer

Davide classificou como Desconhecido em 2018-09-05

Hoje, ligaram-me duas vezes. Não atendi porque não tinha o tlm comigo. Agora já sei: se voltarem a ligar, mando-os logo para apqp.

Maria classificou como Desconhecido em 2018-09-04

Ligam-me do numero 211160710 três ou quatro vezes no dia ao ir atender nínguem responde acho que é só para chatiar quem está em casa descansado e são pessoas que não têm nada que fazer se trabalhasem era melhor duque eatarem a incomodarem as outras pessoas.

Isa santos classificou como Tentativa de burla em 2018-08-27

tentativa de burla. identificam-se como sendo da meo ou da uzo. conhecem dados pessoais do destinatário do telefonema tais como números de bilhete de identidade e de contribuinte. começam por dizer os primeiros números desses documentos de identificação e pedem à pessoa que os complete. insistem diversas vezes para que a pessoa diga a palavra "sim". utilizam técnicas agressivas e complicadas de ultrapassar por pessoas idosas para obterem esse "sim" tais como questionarem "tem que me dizer sim, sim?" sendo que se a resposta for "sim" utilizam essa resposta para ativar serviços meo como o unlimited l ou l light. utilizar possibilidade de resolução nos 14 dias junto de uma loja meo, exigir recibo de quitação da entrega do formulário de livre resolução nos termos do artigo 787 do código civil, pedir transcrição integral da chamada que serviu de base ao contrato, pedir identificação inequívoca de quem fez a chamada e a que título (se é funcionário de uma empresa, qual empresa, etc), exercer, por escrito, o direito ao esquecimento nos termos do rgpd. em função do que estiver na gravação da chamada ponderar a hipótese de encetar processo crime contra os perpretadores, empresa e/ou singular.

HiperSaturado classificou como Desconhecido em 2018-08-24

Essa Célia está enganada. Eu não pedi para ser contactado, nem forneci os dados para cartões de nenhum supermercado e afim, portanto não estão a fazer nenhum trabalho, estão a cometer ilegalidades, muitas vezes a burlar idosos ingénuos! Já sou idoso, estou doente, não param de ligar tanto para o telemóvel cujo número é confidencial, como para o fixo, e não me deixam descansar. Não sei quem fornece a informação, pode ser pesquisa sequencial, mas ainda há pouco ligaram para o tm (confidencial) e como desliguei, logo depois para o fixo, o que sugere conivência com alguma entidade, só não sei qual. É urgente proibir esta atividade, pois a lei da proteção de dados é uma fantochada, e a Comissão de Proteção de Dados nada faz. Só uma petição a nível nacional e talvez algum partido se interesse, mas na verdade duvido. Estamos entregues aos bichos!

Numeros vigaristas classificou como Tentativa de burla em 2018-08-09

Numero de vigaristas, abusadores e fora da lei. A menunca Célia deve gostar de ser incomodada 6 vezes só numa tarde por estes anormais.

Célia classificou como Desconhecido em 2018-07-31

Ligaram de novo. Nada prova que seja realmente Meo ou Uzo. Qualquer detentor de um número confidencial pode praticar estes actos, e fazer-se passar por uma operado móvel. Conclusão é precipitado e imprudente acusar a operadora em causa sem provas efectivamente conclusivas.

Célia classificou como Desconhecido em 2018-07-30

Não custa nada pesquisar o número antes de atender ou retribuir a chamada. Se não interessa diz expressamente ao operador que não deseja ser contactado. Se insistir bloqueia-se o número. Educação e elegância ""senhores e senhoras ¿¿¿¿?????"" Já percebi é GREGO para vocês????????????????????

Célia classificou como Desconhecido em 2018-07-30

As pessoas que ligam estão a fazer o trabalho deles. Os mal EDUCADOS QUE AQUI PUBLICAM TODO TIPO DE ASNEIRAS ESSES SIM COMETEM CRIME. E SE DESLIGAM E NÃO FALAM É PORQUE NÃO MERECEM O TEMPO PERDIDO DE QUEM TRABALHA. ENCOSTADOS....

Paulo classificou como Desconhecido em 2018-07-30

Aplicação de block e o telemóvel nem toca, bem que podem andar a tentar a toda a hora, nem os oiçooiço lol, para grandes males grandes remédios! Idiotas!

Saturado classificou como Desconhecido em 2018-07-24

Sou mais uma vítima! Acabaram de me ligar. Não sei para que serve a nova lei, nem a Comissão Nacional de Proteção de Dados! Eu não solicitei o contacto nem disponibilizo o número do TM, portanto isto é ilegal! Estes gajos são burros, pois a maior parte das pessoas já vem ver se o número está na Net. Claro que passam a vida a mudar, mas rápidamente são referenciados. Obrigado pela partilha!

João classificou como Desconhecido em 2018-06-29

Ligaram 2 vezes de seguida, atendi e não responderam. SE FOR DE UM CALL-CENTER DESPEÇAM ESSES FUNCIONÁRIOS QUE JÁ NEM SE DÃO AO TRABALHO!!!

Maria classificou como Desconhecido em 2018-06-15

Ligaram-me hoje, como não conheci o numero não atendi, porque quando é numero desconhecido normalmente nunca atendo, mas agora por curiosidade, vim pesquisar pra ver se havia fio de back. São demais, andam sempre a tentar impingir algo aos outros. Escumalha.

Rickity classificou como Empresa em 2018-06-12

Para variar sãos os "pulhas habituais" do marketing completamente idiota e massacrante da MEO. Eles tem um sistema telefónico que liga aleatoriamente para uma BD de forma a que os operadores vendam produtos sem perder tempo a marcar números da BD. O sistema marca e se a pessoa não atende passa para o numero seguinte ou marca vários numeros em simultaneo de forma a que pelo menos um numero atenda. Com isto não se perde tempo e o operador TEM SEMPRE CHAMADAS conseguidas para começar a impingir a ladainha do costume. Solução: liguem de volta. Se der ocupado, BLOQUEIEM esse numero ou pesquisem na net antes. É infalível. Com este numero já é o 9º da MEO que bloqueei. Politica de vendas no mínimo idiota. Ninguem compra o q quer q seja depois deste massacre "marca e foge e não atende de volta".

Anónimo classificou como Desconhecido em 2018-06-12

Parasitas sao como a mosca do gado!

Rui classificou como Desconhecido em 2018-04-12

Farta-se de ligar e nimguém fala do outro lado, nem atendem (?!?!?)

RP classificou como Desconhecido em 2018-04-06

Inacreditável a quantidade de vezes que me ligam por dia - 4xdia incluindo fins de semana e feriados..... Como não atendo não sei ao certo quem é...

Loli limpicka classificou como Desconhecido em 2018-04-06

Fartam-se de telefonar todos os dias não respondem

Anónimo classificou como Empresa em 2018-03-31

Já me telefonaram por 2 vezes deste número, a primeira vez a dizer que era da UZO e a segunda vez a dizer que era da MEO. Impingem para mudar de tarifário, quando não estou interessado! Acabei por bloquear o número!

Nuno Henriques classificou como Desconhecido em 2018-03-28

ligam me a cerca de 2 meses 3/4 vezes por dia sem nenhum nome associado hoje apareceu Assembleia da Republica, de qualquer forma nao atendi porque das outras vezes ninguem falava do outro lado

Francis classificou como Desconhecido em 2018-03-26

Não atendi e obrigado pelos vossos alertas.

Paulo classificou como Desconhecido em 2018-03-23

Excelente dica! Agradecido por partilharem, também ligaram há pouco, por acaso nem falei, mas desligaram passado pouco tempo.

Pedro classificou como Empresa em 2018-03-23

Meo

classificou como Desconhecido em 2018-03-21

Ligaram-me, mas não fui a tempo de atender! Se era para vender, tive sorte !!!

Eu classificou como Desconhecido em 2018-03-20

Ligaram-me hoje. Não atendi. Isto funciona assim: as chamadas são feitas automaticamente para ver quem atende e quem não atende. Se não atender ninguém - então o número é retirado da base de dados. Se atendermos, então a "máquina" sabe que este número está alocado, logo, depois, mais tarde, alguém volta a ligar para tentar vender - seja lá o que for. Nunca atendam. Mesmo que não seja para dizer nada. Não atendam e pronto.

Gil classificou como Desconhecido em 2018-03-20

Atendo e ninguém responde

Xico classificou como Publicidade em 2018-03-16

21 116 0710 identificaram-se como sendo da UZO .

Fátima Robalo classificou como Desconhecido em 2018-03-14

Já ligaram 3 vezes hoje e as 2 vezes que atendi, ninguém responde.

Carlos classificou como Desconhecido em 2018-03-12

Atendo e ninguém responde

zé sem botas classificou como Empresa em 2018-03-08

dizem ser da UZO mas na verdade vendem produto MEO ( dizem que é da mesma operadora ) . Ora um é sem mensalidades, o outro é 24 de fidelização... Keres pagas !

Fernando Moura classificou como Desconhecido em 2018-03-07

Atendo e desligam. Burla? como denunciar?

jose classificou como Desconhecido em 2018-03-06

filhos da p**a totais!! burla não atendam!!!!

Luís classificou como Desconhecido em 2018-03-05

Atendo e desligam

Rita Martins classificou como Desconhecido em 2018-03-05

atendo e ninguém fala do outro lado


Possíveis representações deste número:

211160710 211 160 710 21 116 0710 21 116 07 10