211165664
Criado em 2014-12-06 04:37:04   24415 pesquisas   58 comentários   Lisboa
João classificou como Desconhecido em 2016-11-18

Estou cansado, já me ligaram de outro número, agora ligam deste, e só agora fiquei sabendo que era da medicare por vós, por isso agora sei que já me ligaram de outro número que infelizmente não me recordo, mas deste já são umas 6 vezes, e nada dizem, tenta-se retornar a chamada e nada dá, que me desculpem, mas se eu já havia dito NÃO, através do outro número, não será agora que irei querer, estou farto, devia haver um serviço em todas as operadoras para bloquear estes números, pois infelizmente o meu telefone, aliás telemovel não tem a hipotese de bloquear. Estou farto de me chatearem, e nisto tudo, ainda nem percebi como conseguiram o meu número, uma vez que o meu número é privado, será que foi através do hospital, ou da operadora, é que se foi da operadora, eu assinei um documento exigindo para o meu número não ser dado a ninguém.

São classificou como Desconhecido em 2016-11-16

È uma vergonha..passam o tempo a ligarem-me e não falam...apenas bloqueei o número

Josué classificou como Outros em 2016-11-15

Vocês não percebem mesmo nada , eu já atendi e sim é da medicare , tiram dinheiro quando atendem? Errado. As pessoa inventam tanta coisa e coisas que não percebem. Sim realmente é chato receber inúmeras chamadas , mas pff não inventem coisas.

isabel tavares classificou como Desconhecido em 2016-10-21

Desde ontem que ligam, insistentemente. Inclusive ontem às 21h34. Como não atendo números desconhecidos, e pela insistência, não tenho atendido na esperança de que desistam. Palpitou -me logo de que se tratava de algo no género. Como acabaram de ligar, vim à procura de informação. Esclarecida. Isto é uma vergonha. É este numero e mais uma quantidade deles. Não há paciência. Bloqueado. Mas não é sistema, devia haver maneira de acabar com isto.

Pedro classificou como Empresa em 2016-10-19

Medicare

RICARDO classificou como Desconhecido em 2016-10-11

OLA! TAMBEM TENHO RECEBIDO IMENSAS CHAMADAS DESTE Nº SEM NUMCA OBTER UMA RESPOSTA DO OUTRO LADO. ESTES INDIVIDUOS DEVERIAM SER PROCESSADO!!!

sara classificou como Empresa em 2016-08-29

Ligam e ligam e ligam. Quando dizemos que não estamos interessados, insistem e insistem, até qe a paciência se esgota e acabo por desligar o telefone na cara nas pessoas. Tenho pena do trabalho ingrato que têm mas... quem quer aceder a estes serviços, acho que não o faz telefonicamente, até porque a via presencial é mais segura (dentro da insegurança a aldrabice dos serviços deste tipo...).

sara classificou como Empresa em 2016-08-29

Ligam e ligam e ligam. Quando dizemos que não estamos interessados, insistem e insistem, até qe a paciência se esgota e acabo por desligar o telefone na cara nas pessoas. Tenho pena do trabalho ingrato que têm mas... quem quer aceder a estes serviços, acho que não o faz telefonicamente, até porque a via presencial é mais segura (dentro da insegurança a aldrabice dos serviços deste tipo...).

Sara classificou como Publicidade em 2016-08-02

Estão a ligar-me desde ontem... medicare!

carina classificou como Desconhecido em 2016-07-18

estou farta de receber chamadas ,comigo falam sempre,perguntam sempre se estou bem disposta,enfim,desligo sempre na cara deles e ja pedi para nao ligarem mais,bloqueio um numero a pensar que ja nao ligavam mais,mas eles arranjam outros numeros na mesma enfim

Sandra classificou como Desconhecido em 2016-07-14

Se puderem façam download para o vosso telemóvel a aplicação - "caller ID" . Esta aplicação bloqueia todo o spam sem custos adicionais e tem uma coisa boa, quando alguém liga mostra logo o perfil do Facebook dele/a e ou a empresa se for caso disso depois a aplicação pergunta se quer bloquear, dizemos que sim e acaba-se o martírio. Eu contei num dia só 13 chamadas para o meu telem. da Medicare pelo numero fixo 211165664 deveríamos fazer queixa à Deco.

Joana classificou como Publicidade em 2016-07-08

Medicare. Nem ouvi, disse que não estava interessada, desliguei e adicionei á lista de bloqueados. Muito barulho de fundo.

Vera classificou como Desconhecido em 2016-07-01

Eu também estou cansada de receber chamadas deste número...não tenho nenhum seguro da medicare.

Raquel classificou como Publicidade em 2016-06-29

Acabei de receber uma chamada é medicare, venda seguros de saúde. Insistentes mesmo depois de dizer várias vezes não estar interessada. Já adicionei a lista de bloqueados.

Catia classificou como Desconhecido em 2016-06-29

Ja é a decima vez que me ligam deste numero mas nunca tive oportunidade de atender. E nao da para ligar de volta, ja tentei uma vez ligar e nao deu nada.

bela classificou como Desconhecido em 2016-06-29

Há muito que ligam para a minha filha várias vezes, a qualquer hora. Hoje fiz questão de atender ninguém falou. É muito desagradável, estar a trabalhar e receber constantemente chamadas deste numero. Alguém tem poder para acabar com isto?

DeMoura classificou como Desconhecido em 2016-06-29

Mais um para a lista de bloqueio!!! Quem não fala uma vez não fala mais.

Marcia classificou como Desconhecido em 2016-06-24

Recebi 5 chamadas mas ninguém fala ...... WTF

michael Günther classificou como Desconhecido em 2016-06-21

Devíamos ter mais direitos nestas matérias e o regulador ANACOM devia por mão nesta situação de modo a podermos barrar a custo zero estes números incómodos, que pelos vistos é impossível em certos marcas de celulares, portanto têm que haver um outro mecanismo que produza estes efeitos. Não temos que ser bombardeados com este tipo de situações continuamente a ponto de preocuparmos com outras situações que vêm, aquando estas, acontecendo na vida das pessoas, nomeadamente doenças de familiares, etc. É uma falta de respeito que esta situação continue e que não tenhamos o direito de poder bloquear, Equipamentos de comunicação que não possuem estas características de barramento deveriam ser proibidas a sua venda em Portugal. Só quando passamos por situações como aqui descrevo é que valorizamos a medida, enquanto isso o regulador vai olhando a paisagem.

Cristina classificou como Desconhecido em 2016-06-16

É agressiva a forma como esta malta trabalha... Chiça!

Filipa classificou como Desconhecido em 2016-06-14

Acabei de receber uma chamada deste numero tambem, enfim..

Maria Inês Silva classificou como Desconhecido em 2016-06-09

Marketing da Medicare

armando silva classificou como Desconhecido em 2016-06-07

cambada fihos da p*** nao deixam trabalhar ninguem

Anónimo classificou como Empresa em 2016-06-07

Telemarketing!

Maya classificou como Publicidade em 2016-06-02

Medicare seguros

Luís classificou como Desconhecido em 2016-05-31

Estou farto de ser contactado por este número. Ninguém fala. Sugiro o bloqueio do número no telemóvel, assim pelo menos não somos incomodados. Pode ser que se fartem e deixem de ligar.

? classificou como Desconhecido em 2016-05-26

Este número recentemente tem me ligado vezes sem conta! N percebo!

Alberto Henriques classificou como Desconhecido em 2016-05-10

Estou farto de receber chamadas 211165664 é a toda a hora E depois não atendem Isto será de algum manicómio Ou será algum tarado?Seria bom que parassem de ligar ninguém está disposto a isto

Paulo classificou como Desconhecido em 2016-04-27

Acabaram de me ligar e ficaram a falar para a p***

Miguel classificou como Desconhecido em 2016-04-16

Ligam e desligam pra devolvermos a chamada. Objectivo, é uma chamada de valor acrescentado, além da publicidade que vão tentar vender. Única solução bloquear o número.

Antonio coelho classificou como Desconhecido em 2016-04-15

Bom ligarM 20 vezes . Deviam ser internados....

Kaly classificou como Desconhecido em 2016-04-14

Já me ligaram várias vezes, não atendi, como percebi que era publicidade não autorizada bloqueei o contacto.

maria classificou como Desconhecido em 2016-04-14

Estou farta de receber chamadas deste nnúmero. atendi a 1ª vez e ninguém respondeu do outro lado, e desligam a chamada. E desde então não me largam, mas nunca mais atendi, fiz o registo como fraude, para identificar o nº, assim como outros nºs. Mas acho que sacam dinheiro com a chamada assim que se atende, por isso o melhor é registar o nº para nunca o atender.

Elsa classificou como Empresa em 2016-01-21

Medicare, muito insistentes! Adicionado à lista de rejeitados.

Catarina classificou como Desconhecido em 2015-04-24

Este número liga me o dia todo... Estou farta, já desliguei chamada, mas eles insistem porra...

Fábio classificou como Desconhecido em 2015-04-24

Só mais uma coisa: o que faz isto é o estado a que este país chegou. Se por um lado os empregos que há hoje em dia é em call-centers onde o desgraçado recebe um salário mísero para efectuar telefonemas com fins publicitários, já esses mesmos telefonemas tornam-se saturantes para as pessoas

Fábio classificou como Desconhecido em 2015-04-24

Só mais uma coisa: o que faz isto é o estado a que este país chegou. Se por um lado os empregos que há hoje em dia é em call-centers onde o desgraçado recebe um salário mísero para efectuar telefonemas com fins publicitários, já esses mesmos telefonemas tornam-se saturantes para as pessoas

Fábio classificou como Desconhecido em 2015-04-24

Acabaram de ligar desse número mesmo agora. Esta história começou no início desta semana. Atendi só na 1ª vez que me ligaram, no entanto ninguém me respondeu. Desde então têm ligado para mim 2 a 3 vezes por dia, algumas vezes às 20:30. Querem muito falar comigo. Lol. Eu é que nunca mais atendi. Bom, pelos comentários que aqui li, trata-se de publicidade a algo que nunca pedimos. A origem de telefonemas como este deve estar no nosso erro em termos permitido, em sites de emprego por exemplo, o uso dos nossos dados para fins de marketing. Haverá alguma maneira de acabar com isso? Tirando o cancelamento dos nossos telefones e e-mail, evidentemente.

Joani classificou como Desconhecido em 2015-04-24

O melhor é não atender, acho que sacam donheiro com a chamada assim que se atende

carlos classificou como Desconhecido em 2015-04-23

São uns atrasados mentais

mmonteiro classificou como Desconhecido em 2015-04-15

Ligaram me o dia todo.atendo ouço som de teclas no PC e desligam.farta!

Luís classificou como Publicidade em 2015-04-15

Publicidade Medicare (perda de tempo)

Marco classificou como Publicidade em 2015-04-09

Medicare publicidade...

Alexandre classificou como Desconhecido em 2015-03-30

Também me andam a ligar desse número à uns dois meses. O melhor a fazer é bloquear o contacto

DI classificou como Desconhecido em 2015-03-23

PARECE IMPOSSIVEL.... ligam e desligam logo de seguida, várias vezes e seguidas, será que não tem + nada para fazer.....

claudia classificou como Outros em 2015-03-20

a mim ligaram me hoje e atendi a chamada caiu -.-

Alex classificou como Desconhecido em 2015-03-17

Alguém tem que acabar com estes malditos . Têm que ser identificados e punidos !

maria classificou como Desconhecido em 2015-03-17

a mim também

LOL classificou como Desconhecido em 2015-03-13

Ligaram para mim ontem. Mal educados e incompetentes. Referiram que tinha pedido 6 meses de seguro saúde na Medicare. Atendi o telefone-ma, ninguem falou, depois pergunto se sou pessoa X a rir-se, depois para de falar.... Extremamente antipaticos. hoje voltaram a ligar 2x.Nao atendi

DF classificou como Desconhecido em 2015-03-12

Acabei agora de receber uma chamada, atendo e ninguém fala....

Maria classificou como Desconhecido em 2015-03-11

Que número é este? ligam, atendo e a chamada cai.

hugdy classificou como Desconhecido em 2015-03-11

É um número de burlas não atndamm

hugdy classificou como Desconhecido em 2015-03-11

É um número de burlas não atndamm

dani classificou como Desconhecido em 2015-03-10

Ja sabem a quem pertence este numero? Obrigado

Ana classificou como Desconhecido em 2015-03-06

Medicare publicidade

Inês classificou como Desconhecido em 2015-03-04

Está-me sempre a ligar, eu atendo e desligam!

Dr classificou como Desconhecido em 2015-03-04

É de quem

Carlos classificou como Desconhecido em 2015-03-04

A mim também


Possíveis representações deste número:

211165664 211 165 664 21 116 5664 21 116 56 64