211341120
Criado em 2017-12-13 15:03:21   3648 pesquisas   16 comentários   Lisboa
Zweiss classificou como Tentativa de burla em 2018-06-11

Telefonaram hoje aqui para o telefone fixo. Pelos vistos agora estão em castelo branco a fazer vigarices.

Nélia Gabriel classificou como Desconhecido em 2018-06-09

Rastreio de AVC. São mal educados e agressivos quando se recusa.

José classificou como Tentativa de burla em 2018-06-07

BURLÕES... Cuidado vêm com uma conversa mansa, mas se uma pessoa se atreve a dizer que não está interessado em rastreios de avc, transformam-se em mal educadas, o que é inaceitável, o descaramento chega a este ponto, esta impunidade tem de acabar.... mas gostava de saber onde estão as autoridades que permitem que esta falta de vergonha continue a acontecer. Esta é uma forma descarada e de falta de vergonha de enganar pessoas menos atentas. Afinal agora com a proteção de dados quem é que deu o meu número a estes trafulhas. Aliás, há uns tempos atrás andavam umas insuspeitas senhoras que colocavam na nossa lapela um autocolante com uma rosa, a dizer que era para ajudar umas crianças, nem davam tempo para negarmos... portanto, isto é um outro caso desses, trata-se seguramente de um gangue organizado a extorquir as pessoas... MUITO CUIDADO! É uma MENTIRA COMPLETA!!!

José classificou como Desconhecido em 2018-06-07

BURLÕES... Cuidado vêm com uma conversa mansa, mas se uma se atreve a dizer que não está interessado em rastreios de avc, transformam-se em mal educadas, o que é inaceitável.... mas gostava de saber onde estão as autoridades que permitem que esta falta de vergonha continue a acontecer. Esta é uma forma descarada e de falta de vergonha de enganar pessoas menos atentas. Afinal agora com a proteção de dados quem é que deu o meu número a estes trafulhas. Aliás, há uns tempos atrás andavam umas insuspeitas senhoras que colocavam na nossa lapela um autocolante com uma rosa, a dizer que era para ajudar umas crianças, nem davam tempo para negarmos... portanto, isto é um outro caso desses, de um gangue organizado a extorquir as pessoas... MUITO CUIDADO!

Magda classificou como Desconhecido em 2018-05-12

12 de maio de 2018 parece que também vai decorrer um rastreio de avs falso na Guarda.

Jj classificou como Desconhecido em 2018-05-10

Tentativas de fraude. Perigoso.

Zaida Brito723 classificou como Desconhecido em 2018-05-09

É uma grande Treta

Lena classificou como Desconhecido em 2018-04-07

Tentativa de burla. Falso rastreio de AVC em Pinzio dia 6/4/2018

Cindy Azenha classificou como Tentativa de burla em 2018-03-26

Ligaram-me para o número de casa ao qual me desejaram uma boa tarde, rapidamente me perguntaram se estavam a ligar para uma casa particular ao qual que respondi que sim, logo de seguida a mulher disse-me que tinha uma voz muito jovem ao qual eu concordei dizendo que era a filha dos proprietários rapidamente a mulher desligou. Perguntei quem falava umas 4 vezes durante este pequeno diálogo e não obtive resposta nenhuma.

Cindy Azenha classificou como Tentativa de burla em 2018-03-26

Ligaram-me para o número de casa ao qual me desejaram uma boa tarde, rapidamente me perguntaram se estavam a ligar para uma casa particular ao qual que respondi que sim, logo de seguida a mulher disse-me que tinha uma voz uma jovem ao qual eu concordei dizendo que era a filha dos proprietários rapidamente a mulher desligou. Perguntei quem falava umas 4 vezes durante este pequeno diálogo e não obtive resposta nenhuma.

Maria classificou como Desconhecido em 2018-03-22

É tudo treta

ana correia classificou como Tentativa de burla em 2018-03-20

Ligaram-me com a conversa de quem estavam a realizar rastreios do avc por todo o pais e que tinha passado na rtp, perguntaram o nome e idade e como viram que era demasiado nova para cair na conversa deles, desligaram a chamada.

SA classificou como Tentativa de burla em 2018-03-04

Charlatães destes há muitos. Infelizmente muita gente deixa-se apanhar por esta corja. E depois, quando vêem que caíram no conto do vigário, não têm coragem para os denunciar (ou não estão para se chatear). E é assim que estes f. p. continuam a proliferar...

Anónimo classificou como Tentativa de burla em 2018-02-27

No meu entender é uma tentativa de burla. A pessoa liga, não diz o nome e só diz que é de uma empresa que faz rastreios de AVC. Para beneficiar desse rastreio gratuito, que terá que ser marcado obrigatoriamente para o dia seguinte, pergunta o número do agregado familiar e as idades. Como não ouvi bem determinadas informações logo à primeira, perguntei se poderia repetir. Contudo, a pessoa não repetiu as informações e disse que eu não deveria ouvir bem. Disse que era por isso, ou que então deveria ser estrangeiro. Para mim, não passou de "uma estratégia" para passar a conversa à frente e não responder ao que solicitei. Perguntou o número do agregado familiar e as idades. Como não respondi, a pessoa tentou incutir-me culpa, dando a entender que eu poderia vir a ser responsável por um possível AVC futuro, num dos meus familiares, uma vez que eu não a deixei falar diretamente com eles. Ela, pelo que parece, pretendia convencer alguém a fazer o "suposto" rastreio. (Acontece que os meus familiares estavam a ouvir a conversa e eles não estavam interessados. Achei então aquilo um insulto!). Quando pretendia responder, ela desligou! A mulher foi então de bem educada à besta num instante! E por isso mesmo, não me parece que isso seja uma coisa séria! (Liguei ainda para o 118, e a informação foi que "esse número não existe ou que não se encontra registado na lista da PT").

Joaquim Manuel classificou como Desconhecido em 2018-02-12

TRETA

N classificou como Tentativa de burla em 2018-02-08

Num telefona assustador, uma voz meiga introduz o que são ou que fazem, mas não consegui perceber bem assim logo de repente. Qualquer coisa com o sistema nacional de saúde, o que dizem que fazem é basicamente um rastreio a variadas doenças que iriam realizar no dia seguinte, dizem eles, numa casa de adeptos de um clube situada na minha cidade. Querem saber o nome e a idade, mas quando pergunto o que se trata exactamente, respondem com uma lista de doenças que podem encontrar com o rastreio. Não foi isso que perguntei... Deixam-me à espera muito tempo a meio da chamada. Mantenham-se mas é o mais longe possível desta gente e denunciem-nos às autoridades se se sentirem aventurados para irem ao tal sítio conforme marcarem convosco. Gostava de saber quem são mesmo de verdade.


Possíveis representações deste número:

211341120 211 341 120 21 134 1120 21 134 11 20