220310028
Criado em 2014-09-24 23:20:05   8063 pesquisas   17 comentários   Porto
Helena classificou como Desconhecido em 2017-10-17

Há 3 dias que me liga este número é diz ser do interesse de Susana Maria Pereira Alves para carregar em qualquer número, claro que não respondo, só que já a tornar-se chato.

Filipe classificou como Desconhecido em 2017-10-03

Quem são estes c*broes? Farto me dê receber chamadas deles, sendo que não conheço, não atendo. Já vi pelos comentários que é uma empresa de cobrança. Visto que felizmente não tenho dívidas, não atendo.

Joao Pereira classificou como Desconhecido em 2017-08-24

Bem pessoal se tem alguma divida esquecida ou antiga esta empresa esta a tentar cobrar, caso nao tenham bens nao se preocupem eles nao podem fazer nada, caso tenham bens eles devem de conseguir para cima dos bens. Em portugal ninguem vai preso por dividas por isso podem ignorar. cumprimentos.

Jose Raposo classificou como Desconhecido em 2017-08-10

É uma casa de meninas pois. Só que não valem uma me**a.

João Afonso classificou como Desconhecido em 2017-07-27

acho que e uma casa de "meninas a promover o negocio"

MACG classificou como Empresa em 2017-07-13

Sistema automatico que me telefonou por causa de uma divida de outra pessoa... atendi uma vez e depois bloquei.

Maria classificou como Desconhecido em 2017-07-03

há meses que me "presseguem" é que ainda por cima nem sequer é para mim, comprei este cartão há uns meses atrás deve ser 1 nº reciclado, e estas chamadas dirigem-se a um indivíduo que nem sequer conheço!! só desde 22/05 (dia em que os bloqueie já me ligaram 47 vezes!!! como é que posso obrigá-los a apagar o meu nº , alguém sabe? Protecção de dados?!

rui classificou como Tentativa de burla em 2017-06-26

O melhor é barrar o numero no telemóvel.!!

Teresa Maria classificou como Empresa em 2017-06-23

Agência de cobrança, logicomer, antes atendia, mas deixei disso, porque infelizmente tenho uma dívida porque fiquej desempregada, já enviei mail para esta agência, vários até, já vão em dez, a pedir que me enviem por escrito e a propor um plano de pagamento, nem se dignam a responder, claro que reconheço e vou pagar mas não da forma como querem apenas respondam aos mail's. Agora o mais grave é que andam a ligar para o tlm do meu filho menor e a chatear o miúdo, isso é que me dana. Eles que me respondam aos mail's infinitos que têm meus se calhar não querem é ter nada escrito, porque ao telefone são agressivos até mais não. E por mail não o poderão ser, pois assim é pior para eles. E antes que digam alguma coisa, devo não o nego, apenas quero que me deixem pagar com o pouco que recebo.

RA classificou como Tentativa de burla em 2017-06-08

Mensagem gravada: "Temos de lhe transmitir uma informação do seu interesse! Carregue numa tecla" Não carrego e desligo pois é já a 5a vez que me ligam, sempre de números diferentes! Da primeira vez carreguei e diziam que tinha uma dívida qualquer... enfim...

Manuel classificou como Desconhecido em 2017-06-02

Logicomer - Empresa de cobranças -> NÃO ATENDER! Tentam cobrar coisas prescritas!

Ana Rita Barbosa classificou como Desconhecido em 2017-05-19

Boa tarde, desde a semana passada que também ando a ser incomodada com este número que a toda a hora me está a ligar, diz exatamento o mesmo, o meu nome completo, e diz que é um assunto do meu interesse e para clicar numa tecla qualquer, desligo. Já bloqueei o número. Comecei a sei bombardeada com este tipo de assuntos desde que contraí um empréstimo a habitação. Não sei se terá alguma coisa a ver, digo isto porque da NÓS, passados uns dias da aprovação do crédito, começaram a ligar-me para saber se já tinha algum serviços de televisão, telefone e internet... Tenho o mesmo número de telemóvel há mais de 10 anos e só agora me vejo metida neste tipo de problemas -.- que canseira.

Dina classificou como Desconhecido em 2017-05-18

Desde ontem que estou a receber esta mesma chamada umas vezes pelo telefone fixo outras vezes pela rede móvel e sim pedem para carregar numa tecla qualquer claro que desliguei e bloquei a rede móvel passado algum tempo o número já era outro 220047835 estou farta

Jose Carlos dos Santos Duarte classificou como Desconhecido em 2017-03-17

Comigo tem acontecido o mesmo, ligam-me deste numero e dizem o meu nome completo--que não sei onde o conseguiram-- e que é de meu interesse e que prima qualquer tecla.. É mais uma empresa de vigaristas se eu soubesse onde fica a sede embora não seja terrorista punha la uma bomba para ver se me deixam em Páz.Mas a sede deve ser nas Ilhas Caimão onde estão os vampiros todos.

queimado classificou como Tentativa de burla em 2017-03-08

É uma empresa de cobranças que liga de um nº automático com mensagem de voz a dizer temos mensagem importante para o (diz o nome) e de seguida pede para carregar em qualquer nº do telefone. NÃO ATENDAM!

Andreia Rodrigues classificou como Desconhecido em 2017-02-10

Não sei o que se passa mas desde há 2 semanas que ando a ser perseguida por telefonemas de telemarketing, começou pela Medicare, bloqueei as chamadas, depois Nós a mesma coisa, agora este nº de cobranças que pelos comentários que já vi nem vou atender, já está bloqueado. Será que passam a palavra de uns para os outros? Por favor proíbam o telemarketing, é uma ofensa aos direitos dos consumidores e proprietários de telemóvel. E nada de bom vem destas chamadas, se não mal entendidos e chatices. Acabem com isto por favor!!!

Adolfo dias classificou como Empresa em 2016-12-14

Cobranças do Santander é chamada automática para o Adolfo Dias e pedem para carregar em qualquer tecla. Foi o que fiz carreguei na tecla desligar.


Possíveis representações deste número:

220310028 220 310 028 22 031 0028 22 031 00 28