210309550
Criado em 2014-09-16 10:21:54   4150 pesquisas   8 comentários   Lisboa
Pedro classificou como Desconhecido em 2019-05-02

Sr. Alburquerque, com o devido respeito pela sua opinião, permita-me esclarecer-lhe que as cobranças de dívidas não se fazem pelo telefone, fazem-se por escrito, porque não sabemos quem está por detrás das chamadas, a não ser que o senhor já possua uma tecnologia avançada no seu telefone ou telemóvel com certificado e assinaturas digitais que lhe permita identificar quem chama. Depois, alguém nos ligar através de um número que não conseguimos identificar, mesmo ligando para o 118 (que informa que é confidencial) é um tanto ou quanto estranho, não acha? Uma pessoa com intenções sérias, a tratar de assuntos sérios, não devia esconder-se por detrás da confidencialidade! Se as pessoas não querem atender, porque insistem? Porque não vão reclamar as dívidas, se é que existem, na sede própria que é são os tribunais, que servem para resolver conflitos num Estado de Direito Democrático se é que estamos no mesmo Estado. Será que o comentador que falou em prescrição afinal tem razão? E depois, ainda que sejam caloteiros (apesar de eu achar que não devia julgar as pessoas sem conhecimento de causa), eles não têm direito a serem julgados nos tribunais? têm de ser assediados e maltratados extra-judicialmente, a ser verdade o que certos comentadores alegaram? É que estamos no século 21, e num suposto Estado de Direito, com uma Constituição que reza que todos devem ser tratados com dignidade, não estamos na época romana! Salvo o devido respeito.

Pedro classificou como Desconhecido em 2019-05-02

SERVDEBT empresa de cobrança de dívidas

Ana Freitas classificou como Desconhecido em 2018-11-30

Empresa manhosa de recuperação de crédito.Telefonam às pessoas e identificam-se como sendo advogados mas não o são. Ameaçam as pessoas com processos de cobrança de dívidas, muitas delas já prescritas e portanto que já não são cobráveis. Procurem um Advogado legítimo e aconselhem-se antes de pagarem seja o que for. Vão ao site da Ordem dos Advogados e verifiquem se o "advogado" que os contactou existe de facto! Aqui está o link https://portal.oa.pt/advogados/pesquisa-de-advogados/

Marinela Pereira classificou como Tentativa de burla em 2017-12-15

Acabaram de me ligar, não atendam, autênticos animais, metam gravador de chamadas no telemóvel para expor a atitude dessa gente. O estado tem culpa nisto.

Bento Sousa classificou como Desconhecido em 2017-12-15

O Miguel Albuquerque deve ser do PSD, rouba os ordenados aos portugueses, esconde as falcatruas do BES, BPN, BANIF, etc com produtos tóxicos, entala boas empresas privatizando-as, mete gente no desemprego e aumenta a probabilidade dos empregados ficarem escravos ou desempregados, faz com que as empresas não recebam o dinheiro das suas facturas com o estado e depois vem para aqui vociferar com uma estupidez tremenda. Tudo muito linear. Sim, 210309550 é de uns selvagens protegidos por lei que andam a fazer negócios com a pobreza, os que pagaram a crise.

miguel albuquerque classificou como Empresa em 2016-03-31

recuperar credito de forma a burlar as pessoas?!?!?!? Talvez as "pessoas" é que tenham burlado os bancos e as financeiras onde nao pagaram o que deviam. eu não recebo chamadas dessas - nao tenho dividas!!! Mais - "Cobradores de dividas, ameaçam as pessoas" - ameaçam??? com o quê? com uma ação judicial e penhoras caso nao pague? isso é uma ameaça? - eu acho é que eles deviam ficar calados e nao vos contactar, deviam penhorar logo!!! seus caloteiros

Ana classificou como Outros em 2016-02-23

Cobradores de dividas, ameaçam as pessoas.

Miguel classificou como Tentativa de burla em 2015-06-29

Efico, tipos a recuperar credito de forma a burlar as pessoas.


Possíveis representações deste número:

210309550 210 309 550 21 030 9550 21 030 95 50