211226750
Criado em 2017-06-19 17:47:44   17270 pesquisas   15 comentários   Lisboa
Ruben classificou como Desconhecido em 2019-09-25

Este contacto é da Kantar World Panel, é uma empresa de estudos de mercado portuguesa, nada a ver com hakers ou algo do tipo, o contrato que fazem é para fazeres parte do estudo do mercado com o Leitor de Códigos de barras que metes em casa e registas todas as vossas compras e ganham pontos que no final de já terem acomulado muitos podem trocar por brindes que eles têm. Conheço o estudo da empresa

anónimo classificou como Desconhecido em 2019-08-14

No bairro Augusto de Castro moram o grupo organizado com acesso a tecnologias top de gama. Micro câmeras/escutas que não se vê a olho nu!! Entram em casa das pessoas/emprego/automoveis etc Como eu sei? Ao entrar no supermercado modelo continente (ao Lado do bairro)ouvi o segurança a comentar com a colega secção do peixe...(preto/oculos/calças,botas da tropa)"eles poseran-lhe câmeras na casa dele" Vou a farmácia Oeiras parque..um tipo careca braço todo tatuado disse-me bem alto "eles poseram-tê cameras" Vou à oficina com o mecânico ao meu lado e... Ouvimos vozes vindo da minha roupas que eu trazia vestida!!! Estou na loja de seguros há um jovem com olha para o Meu telemóvel é diz muito admirado" eles ainda não conseguiram entrar" ...no meu antigo emprego (pestana palace hotel, o Vítor neves diz-me o forma como eu tomo banho em casa(muito exacta) a gozar..."eles puseram cammm..."Vítor Santos/Jessica Santos sabem quem eles são, vários colegas do f&b diziam que ele trabalha para eles. MENTIRA. "eles",partilham a informação da vida pessoas e partilham de uma forma destrutiva/difamatoria inclusive telemóvel/codigos etc. Não consigo arranjar um emprego decente apesar de ter cartas de recomendação. No local ( intrevistas)há pessoas que olham para mim muito indignadas. Quando vou a conduzir por diversas vezes tipos que não conheço de lado nenhum tentam me albarruar/arrazar/provocar acidente! Ao entrar noma loja onde trabalham um casal de idosos, entraram em pânico, pensavam que trabalhavam para eles! MENTIRA. Todas as noites tenho uns tipos pendurados na minha varanda a pôr luzes muito fortes, já chamei a polícia vezes sem conta... mas... segundo as mesmos "não temos tempo para fazer rondas" desvolarizam. taxistas/pequenas carrinhas comerciais em Oeiras sempre a me provocarem. quando estive no ginásio Mário Wilson, o recepcionista disse - me "eles podem entrar a qualquer momento e partir isto tudo! he he" Quando finalmente com segui uma entrevista emprego, mal saí de casa o CAFÉ PARIS RUA BELÉM OEIRAS, O empregado de mesa falou nas minhas costas "o gajo já arranjou emprego" na minha rua sou provocado por vários tipos! Tenho o carro todo riscado! Forte campanha difamatória contra a minha pessoa. A MINHA VIDA É UM INFERNO!!

ds classificou como Desconhecido em 2019-05-16

kantar - estudos mercado (acores ou madeira e estudo não foi feito)

spy classificou como Tentativa de burla em 2019-03-08

Bastou um contacto, atendi, disseram que era um "estudo de mercado". Disse que não era hora para esse contato, disseram que iam ligar mais tarde. Como não sou trouxa está bloqueado. Estudo de mercado não se faz assim muito menos desconhecendo por completo onde conseguiram o meu número. Dizerem-me que descobriram o meu número por "números aleatórios" é no minimo estarem a fazer-me passar por otário.

Mariana classificou como Desconhecido em 2019-01-24

Recebi várias chamadas ao longo da semana, quando devolvi fui atendida por música. Apesar de já se encontrar bloqueado continuo a receber tentativas de contacto, já por 8 vezes.

Paul classificou como Desconhecido em 2018-11-30

3 vezes que ja me ligaram nunca atendi ! Pensava que me queriam oferecer bilhetes para o Circo de Natal :) Bloqueado pronto !

Miguel classificou como Desconhecido em 2018-11-23

Nao pude atender na altura e assim que telefonei para esse nesmo numero...sempre ocupado.

Costa classificou como Desconhecido em 2018-09-04

Estudo de mercado. Disseram que tiveram acesso ao meu contacto através de números aleatórios.

luis classificou como Tentativa de burla em 2018-08-22

Recebi a chamada, que não pude atender, devolvi a mesma e fui atendido por música.

Hernani classificou como Desconhecido em 2018-08-10

Recebi a chamada, que não pude atender, devolvi a mesma e fui atendido por música.

.... classificou como Desconhecido em 2018-07-13

MUITO CUIDADO COM ESSAS GENTE! PARTINHAM OS NÚMEROS COM OUTRAS PESSOAS QUE ATRAVÉS DE DE hakers TEM ACESSO AOS TELEMÓVEL DAS MESMAS. CODIGOS, MAILS, ETC ESTAM EM PREHO. TAMBEM USAM MICRO CAMERAS NAS PESSOS SEM AS MESMAS SABEREM!!

Paulo classificou como Desconhecido em 2018-07-10

PARTILHAM OS NÚMEROS COM TERCEIROS DE FORMA A FAZER A VIDA NEGRA ÁS PESSOAS!! NAFIA DO PIOR DEVIAM ERA ESTAR PRESOS!

Bastos classificou como Desconhecido em 2018-06-21

Gente chata, mas muito chata. No espaço de 3 horas já ligaram 3 vezes.

não sei quem me liga mas já chateia classificou como Desconhecido em 2018-06-07

ligam-me do 211226750, não sei quem é mas já chateia!

Amaro classificou como Desconhecido em 2018-05-11

....estudo de mercado.....que não é um estudo de mercado.....é uma parvoíce qualquer. Resumindo : NÃO ATENDER


Possíveis representações deste número:

211226750 211 226 750 21 122 6750 21 122 67 50