217961164
Criado em 2014-11-10 23:34:43   3282 pesquisas   9 comentários   Lisboa
Giselle e Santos classificou como Desconhecido em 2016-06-29

Ligaram-me deste numero hoje, 29/07/2016 por volta do 12:15 horas de Lisboa; a perguntar se não havia pessoas em minha casa com mais de 65 anos de idade, respondi que não, e já não era a primeira vez que me ligavam deste centro, disse-lhe já ter pedido que colocasse uma indicação a qual constasse que: na residência a qual pertencia o numero só moravam pessoas com menos desta idade. A senhora que ligou foi extremamente agressiva e desrespeitosa, misturando as conversas ao gaguejar. Por fim, por eu ter dito que não precisa ela me falar naquele tom só para me explicar o motivo do telefonema, a mesma foi mal educada e desligou o telefone na minha cara.

Vasco Duarte classificou como Desconhecido em 2016-06-01

Também me ligaram hoje (2016-06-01) a dizer que era a segunda vez que ligavam a perguntar porque não tinha ainda feito o exame... Quando perguntei se estavam a falar de um organismo oficial, engasgaram-se e vieram com a conversa da ONG. Disse que não aturava vigarices e desliguei.

Luisa Soares classificou como Desconhecido em 2016-05-23

Obrigada pelos comentários! ...ajudam! pois também recebi o telefonema já descrito acima e enquanto a senhora fazia a sua verborreia fui à Net e vi os vossos parceres e despedi-me ...a seguir veio um pouco de agressão oral e desliguei.

Manuela Xavier classificou como Desconhecido em 2016-04-07

Hoje é o 2º telefonema que recebo desse suposto centro. Hoje, ligou-me uma voz de homem em tom muito autoritário a perguntar-me porque é que não tinha ainda comparecido se já fui convocada duas vezes?» O impacto da pergunta levou-me de imediato a pensar se estava a cometer alguma falta com o meu Centro de Saúde. Com mais uma pergunta, percebi que não batia certo. Mas o que pretendem, afinal? Alguém sabe?

A. Santos classificou como Tentativa de burla em 2016-02-11

Ligaram a um familiar idoso a dizer que tinha exames marcados para mostrar à médica de família. Assustado, o familiar em questão passou-me o telefone e quando a questionei acerca de estar a ameaçar o meu familiar com exames imaginários começou a ser extremamente agressiva e a negar que tivesse dito tal coisa. Entrou depois num discurso decorado, a dizer que falava do Centro de Diagnóstico de Lisboa às Doenças Ósseas e Circulatórias, uma Organização Não Governamental (e aparentamente não existente também) e que eu estava a ser extremamente mal educado por não me ter identificado e por ter tirado o telefone ao meu familiar (!). Disse-lhe que devia ter vergonha de trabalhar para um sítio que engana pessoas idosas ao que me responde "Está-me a acusar de burla?" Não me contive. Ri-me e disse-lhe "minha senhora, eu nunca falei de burla, isso está a senhora a dizer-me agora". Desligou-me o telefone na cara. A própria senhora admitiu, aparentemente é mesmo uma burla. Parabéns!

Jorge Costa classificou como Desconhecido em 2016-01-02

Disseram que eram do Centro de Diagnóstico de Lisboa. Uma burla a que as autoridades parecem não querer pôr fim.

Tentativa de burla? classificou como Desconhecido em 2015-07-10

Ligaram-me desse numero e disseram que queriam falar com os "patrões"... identificou-se como Luis Martins e não disse qual o assunto pretendia discutir. Me pareceu algum tipo de burla. Após a segunda chamada consecutiva e perante a enorme falta de educação da pessoa com quem falei, informei que iria contactar a policia e desde então não ligaram mais.

Maria Lopes classificou como Tentativa de burla em 2015-06-14

Ligara-me para ir fazer à força uma desitometria óssea, dizendo que era obrigatório na minha idade. Obviamente, recusei.

João Pina classificou como Desconhecido em 2015-02-17

Disseram que eram de uma ONG, o Centro de Despiste às Doenças Ósseas e Circulatórias. Aldrabice, obviamente.


Possíveis representações deste número:

217961164 217 961 164 21 796 1164 21 796 11 64