935210097
Criado em 2015-10-21 02:13:32   37512 pesquisas   46 comentários   rede NOS / Optimus
Andreia classificou como Desconhecido em 2019-08-08

Publicidade super agressiva. Tenho o número bloqueado e agora apenas recebo o aviso de quando ligaram. Só da parte da manhã já ligaram mais de 10 vezes. Horrível

Hugo classificou como Tentativa de burla em 2019-08-05

Publicidade agressiva, desrespeituosa para com as pessoas. Peço para não voltarem a ligar, mas já recebi 6 telefonemas em dois dias. Se de inicio o meu "não" foi educado, entretanto, deixou de o ser.

Ana classificou como Tentativa de burla em 2019-08-02

acabaram de ligar, atendi só porque já tinha chamada da parte da manhã....MEDICARE. Telemarketing - questionei de imediato como tinham acesso, não ao meu numero, mas ao nome pelo qual me trataram...pois perguntaram pelos dois nomes que eu NUNCA uso em lado nenhum, nem repartição alguma e tão pouco com telemovel associado a esses dois nomes juntos...mais depressa acredito num "amigo imbecil" que decidiu ganhar a vida a vender contactos telefónicos...como acontece várias vezes infelizmente.

Dani_EL classificou como Desconhecido em 2019-07-29

Telemarketing Medicare

Vao para a puta vos pariu classificou como Desconhecido em 2019-07-26

fdp parem de me ligar , neste mundo ninguem da nada a ninguem, so pode ser mais uma burla! gostava de saber se nao ha uma entidade que regule estas cenas pois estao a invadir a privacidade das pessoas quando estas nao querem que lhes liguem mais. Bloqueado!

Elisabete classificou como Desconhecido em 2019-07-26

Penso que devíamos-nos juntar todos e apresentar uma queixa por assédio e publicidade agressiva. Se calhar ainda ganhamos uns trocos por danos morais.

Zeca Diabo classificou como Desconhecido em 2019-07-23

Ligaram-me desse número uma senhora muito educada a perguntar se eu queria que ela me fizesse um broche ao domicílio, 20 euros, ja com deslocação incluída... Desde daí, já cá veio tanta vez.... Uma profissional do broche, sim senhor, tem saído daqui de lábios negros tanta vez... Aconselho vivamente!....

Anónimo classificou como Desconhecido em 2019-07-23

Ligaram-me desse número uma senhora muito educada a perguntar se eu queria que ela me fizesse uma broche ao domicílio, 20 euros ja com deslocação incluída. Desde daí, já cá veio tanta vez. Uma profissional do broche. Sim senhor, tem saído daqui de lábios negros tanta vez ... aconselho vivamente. ????

Marisa Santos classificou como Empresa em 2019-07-22

Medicare, ligam todas as semanas dizem sempre que vão anotar que não quero que me liguem mais, e estão sempre a ligar, chegaram a ligar 3 vezes na mesma semana, e não é só deste número, ligam de vários!

salvador classificou como Desconhecido em 2019-07-02

ligam e ligam e ligam e chateiam toda a gente. Mas um aviso para toda a gente que diz que não sabe onde arranjam os números. é muito simples. Redes sociais e contas de emaik. se lerem bem as folhas intermináveis dos termos e condições vão ver que estão a dar permissão para venderem os vossos números de telefone a estas empresas. Infelizmente as empresas podiam aceitar o não das pessoas e não ligar mil vezes de vários números diferentes.

João Coutinho classificou como Desconhecido em 2019-07-02

Ligam várias vezes ao dia, atendo e ninguém responde? Mais um bloqueado.. Sim, somos todos pessoas e todos trabalhadores.. E então? Não há leis, civismo, o mínimo respeito pelo cliente?? Tocam as campaínhas, infiltrar-se nos prédios, batem à porta, ligam para os tm pessoais de forma insistente várias vezes por dia, em vários dias, a qualquer hora.. Quer dizer que vale tudo?!? É acham que faz sentido? Por mim é sempre não.. Só abro a porta da minha casa a quem quero, só atendo o tm a quem quero, só aceito a publicidade que quero.. Chama-se viver em paz, em liberdade?

Sousa classificou como Desconhecido em 2019-06-28

Sim são pessoas!sim são maltratadas oi Karen Senão qdo ouvem um NAO deixavam de chatear as mesmas pessoas Mas não,continuam sempre a ligar

João Roque classificou como Outros em 2019-06-28

Ao desconhecido que aqui defende as chamadas, é claramente um que faz o mesmom, liga insistentemente às pessoas. Uma coisa é ligarem uma vez e ouvirem um não, outra é ouvirem um não e continuarem a insistir. Da próxima vez vou perguntar onde arranjaram os meus dados e ponho-lhes um processo em cima. Chama-se a isso ilegalidade e abuso.

Profissional de Telemarketing classificou como Desconhecido em 2019-06-28

Vocês são muito mal-educados! Farto-me de vos ligar e nunca me querem ouvir... No entanto, apresento aqui o nosso produto: Certamente gostariam de receber o equivalente ao retorno financeiro em cupões para usar nas melhores superfícies comerciais. Basta aderirem pelo preço de um almoço diário. No fundo é um 2 em 1: dieta e uma excelente aplicação. Ainda poderão aderir sem custos iniciais ao nosso novo cartão de pontos. Se preferirem poderão efetuar um donativo sem compromisso. Liguem-nos e adiram a este produto inovador e exclusivo.

desconhecido classificou como Desconhecido em 2019-06-28

porra medicare qual é a necessidade de ligar 20 vezes ao dia. Para verem o nível da situação enquanto eu estava a escrever este comentário eles ligaram me

LL classificou como Publicidade em 2019-06-28

medicare

Tim Balão classificou como Tentativa de burla em 2019-06-21

Organização chupista que anda à cáta de burlar pessoas.

Desconhecido classificou como Desconhecido em 2019-06-19

Se disserem que são menores de idade não vos chateiam mais.

Desconhecida classificou como Desconhecido em 2019-06-19

Para o desconhecido: somos obrigados a encostar o telemóvel a um canto só para não sermos incomodados por esses senhores? Sim, tudo bem que é o trabalho deles mas tudo tem limites. Não é ligar em média 20 vezes por dia para as pessoas. É para ver se vencem pelo cansaço? Menos.

DESCONHECIDO classificou como Desconhecido em 2019-06-18

Ao desconhecido que defende esta gente (deve ser algum desses chatos que faz as ligações), so tenho uma coisa a dizer: no espaço de 1h recebi 32 telefonemas destes merdas que tanto defende!!! E se fosse consigo?!! E se ligassemde madrugada? Sim, porque ja o fizeram comigo... Mesmo depois de eu exigir que retirassem os dados das bases de dados deles!!!! e que fizeram?! Nada!!! Apenas continuam a ligar a toda a hora... Mas isso ja esta a ser tratado, por outros meios, não so as empresas, como quem faz as chamadas, vai ter noticias... Tambem trabalho e o telemovel nao para de tocar... Bloqueio, mas ligam sempre de outros numeros... E ainda são super mal educados... É UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO O QUE FAZEM COM AS PESSOAS. SE ELES ESTÃO A TRABALHAR, NÓS TAMBÉM ESTAMOS E NAO TEMOS QUE LEVAR COM CHAMADAS DESTES MONTES DE MERDA A TODA A HORA...

DESCOHECIDO classificou como Desconhecido em 2019-06-18

EVITEM-SE TODOS! NINGUEM OBRIGA A NADA, SAO APENAS PESSOAS, SIM PESSOAS, QUE CONSTANTEMENTE SÃO MALTRATADAS TODOOOOOOOS OS DIAS, A FAZEREM O TRABALHO DELAS, QUE É APRESENTAR UMA PROPOSTA. SE NAO QUEREM SER CONTACTADOS, DEIXEM DE USAR TELEMOVEL! :D OBRIGADO PELA ATENÇAO!

Filipa Venâncio classificou como Empresa em 2019-06-18

wizink

Clara classificou como Desconhecido em 2019-06-17

Medicare, marketing bruto e agressivo! Chegaram a ser mal educados.

Filipa Gonçalves classificou como Desconhecido em 2019-06-17

Medicare. Já perdi a conta aos números que bloqueio por mês destes gajos.

Jorge Artur classificou como Empresa em 2019-06-16

É a Medicare. Proponho que todos liguemos para estes números de volta após nos ligarem para impedir que estes palhaços liguem a outras pessoas! Fod@-se!

Paula Andrade classificou como Tentativa de burla em 2019-06-15

Alguém devia inscrever esses mesmos números no site deles a ponto de ligarem para eles próprios.

Marisa Monsey classificou como Publicidade em 2019-06-15

Até ao domingo ligam!

Carolina classificou como Publicidade em 2019-05-29

É a MEDICARE. Começaram-me a ligar de outro numero, adicionei á lista negra e recentemente começaram a ligar deste número, mais um para bloquear. Haja pachorra!

António marafona classificou como Publicidade em 2019-05-27

Cães, ligam com os números todos, não tem respeito, pessoa bloqueiam e nada feito,ligam com outros números.

Jorge Ginja classificou como Desconhecido em 2019-02-21

Faltaram-se de ligar. Bloqueado!

Mário classificou como Empresa em 2019-02-21

Medicare, seguros de saúde

Maggie classificou como Desconhecido em 2019-02-21

Constantemente a ligarem e nem sequer falam. Por mais que bloqueie, continuam com outros números muito semelhantes. Não nenhuma autoridade que controle estas situação???

Arraso Imbecis classificou como Desconhecido em 2019-01-08

Cambada de cabr@es, imbecis, abusadores e vigaristas. Para além disso tudo estão violar a Lei com bases de dados de numeros de tel. arranjadas ilegalmente. Numero bloqueado e queixas apresentadas em vários organismos, incluindo na Policia.

Nuno classificou como Desconhecido em 2019-01-03

Colegas... não introduzam o vosso numero no tal site que a empresa diz (sair.cherryblue.pt), se forem ao site e lerem.... o site apenas é dos sites descontos.pt e hoteis.pt..... nunca se sabe se ao colocarem o vosso numero, não serão introduzidos em mais bases de dados... atenção...

Raquel classificou como Desconhecido em 2018-12-20

Medicare

Pinto da Costa classificou como Desconhecido em 2018-12-20

É da Nos não atendo, se for Altice até vou lá a pé falar com eles!

Carla classificou como Desconhecido em 2018-12-17

Chatos! Eu fiz o que o Alexandre aqui disse, para eliminar o número na base de dados e continuam a ligar. Eu uso um bloqueador de chamadas, mas eles não ligam sempre do mesmo número.

Carlos classificou como Desconhecido em 2018-12-17

Chatos como a m.... É bloquear o número!

Alexandre classificou como Desconhecido em 2018-12-13

Segundo a empresa dá para eliminar o numero da base de dados atraves do site http://www.sair.cherryblue.pt/

Daniel classificou como Publicidade em 2018-11-22

Medicare. É bloquear

Eu classificou como Desconhecido em 2018-11-21

A solução é instalar uma aplicação tipo Truecaller, quando é de números que não interessam aparece logo – SPAM e o nome da empresa.

Marco Duarte classificou como Desconhecido em 2018-07-16

Medicare

Inês classificou como Desconhecido em 2018-07-13

ligaram-me à uns tempos e arranjei a desculpa perfeita: Sou menor e não tenho pais!! ligavam 2 vezes por semana, depois disto, deixaram de telefonar!!!!

Patricia classificou como Desconhecido em 2018-07-12

Medicare, chatos como potassa!

Raven classificou como Desconhecido em 2018-07-12

Tmbm me ligou. Andam sempre a ligar. K gente chata. Não sei como teem o meu numero

Helena Silva classificou como Desconhecido em 2018-07-11

medicare


Possíveis representações deste número:

935210097 935 210 097 93 521 0097 93 521 00 97