965925210
Criado em 2018-08-22 11:54:51   16075 pesquisas   25 comentários   rede MEO / TMN
Maria classificou como Desconhecido em 2019-07-15

Interpass, conversa fiada a falar q ganhamos premios, e temos q aderir ao cartao e pagar anuidade exorbitante.

Eu classificou como Desconhecido em 2019-05-04

Interpass. Uma senhora brasileira a dizer que ganhamos algo, quando não me inscrevi em nada!!!! Sabem o nosso nome e cidade.

andreia ferreira classificou como Tentativa de burla em 2019-04-30

Interpass... a oferecer coisas que tens de pagar

Ana classificou como Tentativa de burla em 2019-04-13

Chatos. Muito chatos. Interpass. Ligaram-me há uns meses a dizer que tinha ganho uma viagem (desconfiei logo). Enquanto falava com a pessoa que me ligou pesquisei na Internet o nome da empresa e confirmei a minha suspeita. Nunca cheguei a ir ao Hotel. Meses depois estão a ligar-me várias vezes por dia... já bloqueei o contacto. No meu caso, tb sabiam os meus dados e tb disseram que devia ser através do Pingo Doce, Continente ou Sephora (e mais algumas lojas que já nem me recordo).

Sofia classificou como Desconhecido em 2019-03-25

Alguém chegou a ir ao hotel? Eu recebi a chamada agora. O que será que dizem no tal hotel ?

Miguel classificou como Desconhecido em 2019-03-09

É da interpass confirmado a 100% queriam "oferecer" uma estadia num local a minha escolha!!! Mas a culpa disto foi a inocência da minha esposa na maior e mais podre plataforma mundial "facebook " e a sua falta de respeito com os utilizadores! Pois vendem os dados pessoais de todo o rebanho que diariamente perde tempo em algo tão inútil e fútil! Existe tanta informação na internet, existe tantos sites de aprendizagem...etc, mas o povinho não quer ser culto, prefer a ignorância e a futilidade de dizer "tenho mil (amigas) no facebook!!!! Depois reclamam que a sua conta foi pirateada, só recebem chamadas de "empresas" duvidosas...etc. Tenham cuidado com o que fazem na internet é o meu conselho! Espero que com este comentário pelo menos algumas pessoas consigam ver o mal de certas aplicações e certas empresas que vendem a vossa/nossa identidade a qualquer "vigarista" !!!!!

Miguel classificou como Desconhecido em 2019-03-07

Quinta-Feira, 7 de Março de 2019, 15:24. Ligaram-me e comunicaram que tinha ganho uma estadia em X hotéis à minha escolha. Fiquei logo desconfiado. Pedi para me dizerem o nome da empresa e continuaram a conversa como se eu não tivesse perguntado nada. Tinham o meu nome completo, idade e sabiam a minha freguesia. Dizia-me uma senhora brasileira ao telefone que eu tinha concorrido através do Pingo Doce ou Continente. Pelos vistos eu era um sortudo. LOL. Pedem-me para ir ao Hotel Holliday Inn em Gaia no mesmo dia em que me telefonaram. Eu disse que não poderia nesse dia e tentei marcar para o dia seguinte. Não foi fácil mas consegui. Deram-me o contacto do "director de campanha". Eu tinha que ligar imediatamente, assim fiz. Ligo para o número que me tão rapidamente me facultaram e atende um indivíduo português, bem falante.Puro vendedor, pediu-me para confirmar a minha visita ao Hotel para o dia seguinte entre as 17 e as 17:30 e eu disse que ia. Mal ele sabia que momentos antes a sua colega tinha-me feito o "pitch" e eu já tinha ficado previamente admirado com o facto de num vocabulário tão profissional fosse encaixar a frase,- ".....Não se preocupe, não vai apanhar "seca." Deu-me logo que pensar. Quando falei com o director de campanha reparo que ele repete exactamente a mesma coisa que a colega anterior tão "profissionalmente" me tinha dito. O director de campanha ainda me advertiu para o facto do seu trabalho ser sério e que se eu não aparecesse no dia seguinte eu lhe estaria a faltar ao respeito e a tirar a oportunidade a outra pessoa "vítima" de receber o voucher. Mas o círculo só se fechou mesmo quando me pediu para levar o meu cartão do cidadão quando fosse levantar o voucher ao hotel. Eu disse ok, obrigado e até amanhã. Obviamente que não fui.

Miguel classificou como Tentativa de burla em 2019-03-07

Quinta-Feira, 7 de Março de 2019, 15:24. Ligaram-me e comunicaram que tinha ganho uma estadia em X hotéis à minha escolha. Fiquei logo desconfiado. Pedi para me dizerem o nome da empresa e continuaram a conversa como se eu não tivesse perguntado nada. Tinham o meu nome completo, idade e sabiam a minha freguesia. Dizia-me uma senhora brasileira ao telefone que eu tinha concorrido através do Pingo Doce ou Continente. Pelos vistos eu era um sortudo. LOL. Pedem-me para ir ao Hotél Holliday Inn em Gaia no mesmo dia em que me telefonaram. Eu disse que não poderia nesse dia e tentei marcar para o dia seguinte. Não foi fácil mas consegui. Deram-me o contacto do "director de campanha". Eu tinha que ligar imediatamente, assim fiz. Ligo para o número que me tão rapidamente me facultaram e atende um indivíduo português, bem falante.Puro Vendedor, pediu-me para confirmar a minha visita ao Hotel para o dia seguinte entre as 17 e as 17:30 e eu disse que ia. Mal ele sabia que momentos antes a sua colega tinha-me feito o "pitch" e eu já tinha ficado previamente admirado com o facto de num vocabulário tão profissional fosse encaixar a frase,- ".....Não se preocupe, não vai apanhar "seca." Deu-me logo que pensar. Quando falei com o director de campanha reparo que ele repete exactamente a mesma coisa que a colega anterior tão profissionalmente me tinha dito. O director de campanha ainda me advertiu para o facto do seu trabalho ser sério e que se eu não aparecesse no dia seguinte eu lhe estaria a faltar ao respeito e a tirar a oportunidade a outra pessoa "vítima" de receber o voucher. Mas o círculo só se fechou mesmo quando me pediu para levar o meu cartão do cidadão quando fosse levantar o voucher ao hotel. Eu disse ok, obrigado e até amanhã. Obviamente que não fui.

Cláudia classificou como Desconhecido em 2019-03-05

Interpass

am classificou como Publicidade em 2018-12-06

Ligam, ninguém fala e só se ouve o que parece uma 'festa' no background!!!! que falta profissionalismo

Andreia classificou como Desconhecido em 2018-11-17

Dizem que ganhámos um prémio e que temos de ir levantar a um hotel. Sabem o nosso nome completo e morada. Dizem que o démos quando concorremos a prémios do continente / pingo doce / Sephora (acho) e uma série de lojas. Certo é que não me lembro de ter concorrido a nada..

Mario classificou como Desconhecido em 2018-11-13

Ligam, atendo, ouço som somo se estivesse a fazer uma chamada e desliga.

Olho Vivo classificou como Desconhecido em 2018-11-12

Prendam estes tipos da Interpass. Cambada de vigaristas

GT1972 classificou como Publicidade em 2018-10-26

O número é mesmo da Interpass. Não dá para se ligar mas a forma directa de acabarem com estes telefonemas é : gravem o mesmo. peçam para repetir quem fala, de onde fala, e especialmente, ao abrigo da nova lei de regime de protecção de dados, como conseguiram o vosso número. de seguida peçam para o retirarem da base de dados. se eles o fizerem, evitam sarilhos. se voiltarem a ligar, informem a RGPD. com as coimas que existem para as empresas, de forma educada resolve-se o problema. gravem a chamada sempre que possam. esta sugestão é válida para todo o tipo de empresas que contactem, mais ou menos conhecidas, mais ou menos sérias, etc ...

Emanuel Bettencourt classificou como Desconhecido em 2018-10-06

Se é da interpass o porque de nao responderem e quando ligo diz que o n nao está atribuído

Miguel classificou como Desconhecido em 2018-10-01

Já bloqueei o numero..

Miguel classificou como Desconhecido em 2018-10-01

Ligara-me, atendi e ninguém respondeu. Devolvi a chamada e disse,"... o número para o qual ligou não está atribuído...". Por acaso alguém sabe ao certo de quem é este numero??? Algumas pessoas dizem interpass!!! O porquê de não falarem???!!!

Augusto Santos classificou como Desconhecido em 2018-09-28

Ligaram atendi, mas ninguém respondeu. Devolvi a chamada e "o número para o qual ligou não está atribuído"

Hell classificou como Desconhecido em 2018-09-21

Interpass!

A M classificou como Desconhecido em 2018-09-20

Ligaram, atendi e deu sinal de "a chamar", depois desligaram

Rui Oliveira classificou como Desconhecido em 2018-09-10

Interpass

miguel classificou como Desconhecido em 2018-08-28

Recebi uma mensagem a dizer que me tentaram ligar ligo para o numero e diz numero nao atribuído

Ricardo classificou como Desconhecido em 2018-08-28

Interpass

Pedro classificou como Desconhecido em 2018-08-27

interpass

rui miguel classificou como Desconhecido em 2018-08-25

Ligaram, atendi e deu sinal de "a chamar", depois desligaram


Possíveis representações deste número:

965925210 965 925 210 96 592 5210 96 592 52 10