965943503
Criado em 2017-03-06 14:41:00   8962 pesquisas   11 comentários   rede MEO (antiga TMN)
Anónimo classificou como Desconhecido em 2020-09-05

Nunca recebia estas chamadas, mas desde que entrei no ginásio Solinca comecei a receber constantemente. Em conversa com algumas pessoas percebi que muitos(as) PTs (personals trainers), instrutores, professores(as) (do ginásio) trabalham paralelamente em call center. Ou seja, vida de vendedor(a). Também sei que muitos(as) desses(as) funcionários(as) têm acesso aos nossos dados. A receção fornece-os para que consigam angariar os sócios/clientes para os serviços de PT (personal trainer), nutrição, massagem, spa, etc. A vida que eles(as) têm deve ser frustrante. Andam constantemente atrás de pessoas para extorquir dinheiro. Aliás dá para perceber o desespero deles(as) quando começam com os jogos de "sedução" baseado em toques e carinhos desnecessários e às vezes descontextualizados. Parecem robôs. Dica: Comecem a racionalizar e a perceber quando começaram a receber estas chamadas. Mas cuidado para não apontar o dedo a ninguém, pois não temos provas, apenas suspeitos(as). Então, devemos ser civilizados, ou seja, educados(as) e sonsos(as), fazendo de conta que não sabemos de nada. Recomendo não lhes dar conversa, ser o mais profissional possível e discretamente ignorá-los(as). Conheço outras pessoas que também só começaram a receber estas chamadas persistentes e constantes assim que entraram no ginásio. Suspeito!

Anónimo classificou como Desconhecido em 2020-08-25

Nunca recebia estas chamadas, mas desde que entrei no ginásio Solinca comecei a receber constantemente. Em conversa com algumas pessoas percebi que muitos PTs (personals trainers), instrutores, professores (do ginásio) trabalham paralelamente em call center. Ou seja, vida de vendedor. Também sei que muitos desses funcionários têm acesso aos nossos dados. A receção fornece-os para que consigam angariar os sócios/clientes para os serviços de PT (personal trainer), nutrição, massagem, spa, etc. A vida que eles têm deve ser frustrante. Andam constantemente atrás de pessoas para extorquir dinheiro. Aliás dá para perceber o desespero deles quando começam com os jogos de "sedução" baseado em toques e carinhos desnecessários e às vezes descontextualizados. Parecem robôs. Dica: Comecem a racionalizar e a perceber quando começaram a receber estas chamadas. Mas cuidado para não apontar o dedo a ninguém, pois não temos provas, apenas suspeitos. Então, devemos ser civilizados, ou seja, educados e sonsos, fazendo de conta que não sabemos de nada. Recomendo não lhes dar conversa, ser o mais profissional possível e discretamente ignorá-los. Conheço outras pessoas que também só começaram a receber estas chamadas persistentes e constantes assim que entraram no ginásio. Suspeito!

Raquel classificou como Desconhecido em 2020-06-02

Apetece mandar esses pa p*** q os *****,ligam smp d nmros diferentes e nao falam estou a bloquear todos!um dia q falem vao levar na cabeça,chatos de merda,dao um toque e desligam,vao gozar c a cara d outro,e ja la vao meses nisso

Antonio Piedade classificou como Desconhecido em 2020-01-29

Bloqueei -

Claudia Silva classificou como Desconhecido em 2020-01-29

Já me ligaram dos números 965943501 até ao 510. Sempre para vender algo, mesmo depois de dizer que não queria nada.

Cláudia classificou como Desconhecido em 2019-10-03

não atendo. nem sei quem é. tenho bloqueado desde o 965943501 ao 965943518 .

Helena Pinto classificou como Publicidade em 2019-08-20

Ligaram-me deste e duma série de números diferentes logo de seguida, depois de ter atendido o 1º número. A operadora embirrou comigo porque eu não quis ouvir mais o que queria dizer e pedi para não ser contactada. Sinceramente nem sei bem qual era a empresa, Connect qq coisa. Farta destes números de telemarketing! Não é uma profissão fácil ser operadora destas empresas, acredito, mas não dá o direito de serem tão insistentes chegando a ser mal educados!

Elsa classificou como Publicidade em 2019-03-07

Cartão Wizink. Marketing hiper agressivo. Mesmo depois de dizer que não podia atender naquele momento, a pessoa insistiu em falar. Acabei por ter que desligar o telefone porque a pessoa não me queria ouvir mas sim fazer-se ouvir por cima do que eu estava a dizer.

JoSe Figueiredo classificou como Desconhecido em 2018-04-30

Tb me ligaram eu não atendi porque não podia , enviei uma daquelas mensagens automáticas onde tenho escrito para deixar mensagem com o assunto e para dizer quem è , è a pessoa nem responde , resolvi eentão bloquear o nnúmero assim não me chateiam mais , tá resolvido!

Luís Moreira classificou como Desconhecido em 2017-11-30

Tentaram vender um cartão e nem consegui perceber que entidade era

Rui classificou como Desconhecido em 2017-09-26

Spam


Possíveis representações deste número:

965943503 965 943 503 96 594 3503 96 594 35 03