965925213
Criado em 2018-09-02 17:15:16   1704 pesquisas   12 comentários   rede MEO (antiga TMN)
Anon classificou como Desconhecido em 2020-09-18

Suposta agencia de viagens. Burla!

Sergio Ramos classificou como Tentativa de burla em 2020-08-25

Ligaram agora também a oferecer viagens , e que me tinha inscrito em viagens de sonho , cuidado burlas ! também queriam que fosse ao hotel jupiter , ja envie fiz denuncia.

Anonimo classificou como Desconhecido em 2020-08-21

Ligaram-me hoje deste número a dizer que falavam de um tal "Clube Viagens de Sonho" fraude. Mulher Muito arrogante.

Maria classificou como Tentativa de burla em 2020-08-21

Estão atacar em força, obrigada pelo feedback! Desta forma não atendi os supostos burlões.

Anónimo classificou como Desconhecido em 2020-08-20

Também me ligaram há cerca de dez minutos. Sabiam o meu nome, código postal e idade. Referiram que tinha participado num concurso de verão no Instagram que habilitava a uma viagem à república dominicana. Depois de eu ter repetido duas vezes que não tinha participado em qualquer passatempo dessa índole, a suposta representante da agência de viagens rapidamente disse ser engano e desligou.

Anónimo classificou como Desconhecido em 2020-08-20

Aconteceu o mesmo agora! Disseram que participei ou pelo Facebook ou pelo Instagram num concurso de viagem com destino a meu gosto e sabiam o meu nome, idade e onde residia (acontece que eu já não resido onde tenho escrito nas aplicações há um ano e apanhei a marosca por aí). Disse que não me lembrava de ter inscrito em nenhum concurso e que achava aquilo muito duvidosa ao que me respondeu que compreendia por ter sido há muito tempo, ao qual respondi que como não tinha qualquer memória disso que não ia aceitar nada e disseram ok (até foi bem educada a senhora). Disse-me que de que outra forma poderia ter acesso aos meus dados se eu não os tivesse dado? Apenas me lembrei de um documentário que estou a ver sobre venda de dados por parte de Facebook e afins a empresas. Ainda me perguntou se nenhum familiar podia ter inscrito por mim (ninguém tem acesso as minhas contas além de mim) É burla, bem disfarçada. Poucas pessoas irão pesquisar o número ou dizer que não logo a primeira

Luís Ferreira classificou como Tentativa de burla em 2020-08-18

Ligaram-me hoje deste número a dizer que falavam de um tal "Clube Viagens de Sonho" e que eu tinha participado num passatempo há uns meses "mesmo antes" do agravamento da pandemia e que como as estadias para o estrangeiro tinham sido canceladas que agora estavam a oferecer estadias em Portugal. A senhora disse que estavam a fazer uma "experimentação" em que oferecem esta estadia e confiam que o cliente venha a falar bem da sua experiência com conhecidos por forma a espalhar a palavra. Ainda me disseram que se estivesse interessado que só tinha de confirmar e poderia ir buscar o voucher ao hotel Júpiter na Av. da República. Foi tudo muito estranho. Ela tinha um tom arrogante e achei assustador saberem o meu nome, idade, etc. Quando eu finalmente disse que não estava interessado ela deixou de falar, e começou a falar alguém (ouvi uma voz masculina no fundo mas não percebi a conversa) e desligou do nada. Pormenor: esta senhora, apesar de eloquente, pronunciava palavras de forma errada como "impertante" em vez de "importante" Não me lembro de participar em passatempo nenhum... Soou tudo a marosca.

FC Silva classificou como Tentativa de burla em 2020-08-14

Ligaram hoje suposta oferta de viagens, interlocutora malcriada que eu andava a navegar pelas redes sociais . Deram idade errada e parece ser burla ou tentativa marcar encontro para vendas de viagens . Não acedam a estes locais poderá haver assaltos e nunca esquecer que estamos em prevenção Corona Virus (Lisboa).

Anonimo classificou como Tentativa de burla em 2020-08-10

Aconteceu me o mesmo hoje, esta historia de agencia de viagens.Desliguei e não voltaram a ligar. Diria para terem atenção.

Anónimo classificou como Tentativa de burla em 2020-08-10

Ligaram-me a informar que participei num concurso em Março para uma viagem à República Dominicana, o concurso foi cancelado e estão a oferecer uma estadia em Portugal. Não participei em nenhum concurso. Acredito que seja burla.

Anónimo classificou como Desconhecido em 2020-08-07

Ligaram-me agora também, mas eu não participei em qualquer concurso e ela (Cláudia Antunes salvo informação falsa dada pela pessoa que me ligou) estava a dizer que eu tinha participado num passatempo. disse que era de uma agencia de viagens.

Anónimo classificou como Tentativa de burla em 2020-08-05

Burla - Suposta Agência de viagens a oferecer estadia.


Possíveis representações deste número:

965925213 965 925 213 96 592 5213 96 592 52 13